terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porqe sua consciência é o que você é,e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é problema deles.

Bob Marley.

Sim, o que os outros pensam é realmente problema deles. O que eles pensam de mim só diz respeito a eles e a mais ninguém.Assim como aquilo que faço ou deixo de fazer é exclusividade minha e de mais ninguém, afinal, a vida é de quem mesmo?

Não tenho muita paciência com aqueles que parecem que não tem vida. Aqueles que dão mais opinião na vida dos outros do que na própria vida. Aqueles que pensam mais nos outros do que em si próprios. Aqueles que visam mais a reputação. Aqueles que não ligam para a própria consciência. Aqueles que vivem com aquela pergunta na cabeça: O que eles irão pensar de mim?

Pensamentos egoístas? Não, realistas.

Não deixem de fazer alguma coisa porque estão preocupados demais imaginando o que os outros estão pensando. Não por esse motivo. Mas, se você deixar de fazer algo por sua vontade, aí sim eu te perdoo. :)

Porque, bom, você não vai duvidar das palavras do Rei. Não é?

Nenhum comentário: